Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comissão de Coordenação

Confira como foi a reunião do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA

Foi realizada nesta quarta-feira, 13 de março, em Brasília, uma reunião do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, da administração pública federal (APF), que contou com a presença da diretora-geral do Arquivo Nacional e presidente da Comissão de Coordenação do SIGA, Neide De Sordi, da coordenadora da Comissão do SIGA, Carolina de Oliveira, e de representantes de todos os...

  • publicado
  • 15/03/19
  • 18h43

Termos gerais e política de privacidade

1 - Termos gerais 1.1 Este documento regula o cadastramento de servidores dos órgãos setoriais e seccionais integrantes do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo SIGA, da...

  • não publicado
  • 15/03/19
  • 14h14

Conheça a nova estrutura do Poder Executivo Federal

Foi publicada no primeiro dia do atual Governo a Medida Provisória nº 870, que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios. Algumas...

  • não publicado
  • 11/02/19
  • 20h49

O que é digitalização?

O Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, da administração pública federal (APF) comemorou quinze anos em 2018. Ele foi criado em 12 de dezembro de 2003, através...

  • não publicado
  • 20/02/19
  • 14h46

Capacitação para 2019

O Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo - SIGA por meio de seu órgão central, o Arquivo Nacional, tem como uma de suas competências o estímulo e a promoção da capacitação,...

  • não publicado
  • 30/01/19
  • 20h12
Fim do conteúdo da página