Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Administração em Foco > Listagens de Eliminação de Documentos arquivísticos (LED)
Início do conteúdo da página

Listagens de Eliminação de Documentos arquivísticos (LED)

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 13h10 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 13h22

A partir deste mês de agosto, os processos administrativos autuados para fins de aprovação de listagens de eliminação de documentos arquivísticos (LED) deverão ser tramitados ao Arquivo Nacional via Sistema Eletrônico de Informações - SEI! para os devidos despachos.

Diante do crescente número de órgãos e entidades do Poder Executivo federal que aderiram, ou estão aderindo, ao SEI, as equipes de Gestão de Documentos do Arquivo Nacional elaboraram os procedimentos para a autorização de eliminação de documentos de arquivo por intermédio do SEI. A iniciativa  vai ao encontro das atuais ações de inovação da administração pública federal, possibilitando maior eficácia e rapidez nas atividades e rotinas administrativas. 

Para mais informações, acesse a página sobre eliminação de documentos. Os órgãos e entidades também poderão solicitar orientações à Coordenação-Geral de Gestão de Documentos, no Rio de Janeiro-RJ, e à Coordenação Regional do AN, em Brasília-DF, por meio dos contatos disponibilizados.

Fim do conteúdo da página