Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Administração em Foco > Módulo de integração do SEI com o Barramento de Serviços do PEN
Início do conteúdo da página

Módulo de integração do SEI com o Barramento de Serviços do PEN

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 14h01 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 14h02

A nova versão do módulo de integração do SEI com o Barramento de Serviços do Processo Eletrônico Nacional - PEN (mod-sei-pen versão 1.4.0) traz novas funcionalidades que aumentam sua a aderência aos padrões de integração e permiti a comunicação com outros sistemas que implementam todos os requisitos descritos no e-ARQ Brasil.

Entre as principais melhorias estão:

  1. Remoção da limitação de tamanho de documentos para envio externo. A versão anterior permitia apenas o envio de arquivos inferiores a 50MB, o que limitava o envio de processos contendo arquivos superiores a este tamanho.
  2. Recebimento de documentos avulsos. Os documentos avulsos poderão ser enviados para o SEI sem limitações, sendo que o módulo de integração realiza o devido tratamento para receber o novo documento e autuá-lo em um novo processo administrativo.
  3. Recebimento de documentos contendo mais de um componente digital. Esta versão também permiti que o SEI receba documentos que sejam compostos por mais de um componente digital (arquivo) proveniente de outros sistemas que implementam esta característica.

 A nova versão 1.4.0 está disponível no Portal do Software Público e poderá ser acessada através do link https://softwarepublico.gov.br/gitlab/mp/mod-sei-pen/tags.

Fonte: Portal do Processo Eletrônico Nacional http://processoeletronico.gov.br/index.php/noticias/novo-modulo-de-integracao-do-sei-com-o-barramento

Fim do conteúdo da página